sábado, 20 de agosto de 2011

Parabéns pra mim, hoje é meu aniversário!!!


Parabéns... Parabéns! Hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!!

Hoje completo 28 anos de vida com muito amor, saúde e alegria!

Este ano foi bem complicado pra mim, na verdade ainda está sendo... mas com minha família e meu marido ao meu lado, tudo está sendo mais fácil de lidar!

Quero agradecer a vcs também que me visitam e me mandam recadinhos carinhosos todos os dias. Posso dizer que sem vcs não teria graça nenhuma fazer este blog!

Espero que vcs entendam que hoje estarei de folga das postagens, porque eu tenho que curtir cada minutinho do meu dia né, afinal esse evento só se repete uma vez ao ano! hahahahaha

♥ Beijinhosss... Lis ♥

36 comentários:

Wania Garcia disse...

Muita paz, saude e amor. Parabéns!

Jackie Sotero disse...

Parabéns florzinha!!!!!!!!!! Muita saúde, felicidades, paz, sucesso...
Aproveite bastante o seu dia.

Bjokas

KINHA disse...

OLÁ FLORZINHA...
EU FIZ 28 ANOS À UNS 20 DIAS ATRÁS...
TENHO MEDO DESSA IDADE...TÁ MUITO PERTO DOS 30...KKKK...
MAS A GENTE VAI LEVANDO NÉ NÃO?"?
FELIZ ANIVER´SARIO!!!
MUUUUUUUITOS ANOS DE VIDA PRA TI PODER NOS TRAZER MUUUUUITAS COISINHAS LINDAS AKI NO SEU CANTINHO...
CURTA MESMO,POIS HJ O DIA É TOOOOOODO SEU...
FELICIDADES...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Graça Vaz disse...

Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz e muito amor.
Que Deus ilumine seus caminhos.
Um grande abraço

Beth disse...

Feliz aniversário!!! Tudo de bom para você!!!
Um grande abraço!

Doris E. Lassen disse...

Que esse seja um dos muitos dias de felicidades em sua vida. Mesmo sem te conhecer, pessoas como vc merecem sempre do bom e do melhor. Problemas? quem não os tem? Tudo na vida passa e são nesses momentos que vemos a bagagem que a vida nos tráz, seja na alegria ou na tristeza. Feliz aniversário.Dorisrosar@hotmail.com

Edite Artesanatos disse...

Parabens minha linda.

Que seus dias sejam cheios de amor,paz e realização.
Que Deus ilumine seus caminhos que tenha saude,e muita força pra conquistar todos seus sonhos.

Milhões de beijinhos.

Seja feliz.

FELTRO POR MIM disse...

Curta bastante esse dia, aolado das pessoas que você ama! Saúde e felicidades!

Valéria disse...

Parabéns!!!!!
Desejo muita saúde, muitas alegrias e que você realize muitos sonhos.
Tudo de bom, mesmo, pra você!!!!!
Bjs e aproveite bem seu dia.
Valéria

Anônimo disse...

Querida Lisandra, linda, bela e charmosa, desejo de coração tudo de maravilhoso hoje e em cada dia do seu viver. Que no abraço mais caloroso que receber, sinta o abraços de todos aqueles que te amam e estão ausentes. Tenha uma festiva comemoração cheia de lindas surpresas, amor e muuuiiitto carinho!! Feliz Aniversário!! bjus Silvia Pazzinatto

Cheiro de Jasmim -by Andreia Santana disse...

Oi Liiii,toda a Felicidade do mundouniverso pra vc,muita luz divina em seu caminho ,muito sucesso e saúde sempre.Um bj bem carinhoso pra vc.

VRPC Artesanato II disse...

Feliz aniversário!!!

Que Deus lhe dê toda felicidade do mundo hoje, amanhã e sempre!
Parabéns!!!!!!!!!

Artes da Sandra disse...

Parabéns, muita saúde pra vc e sua família!!! Aproveite bem o seu dia!!!!

claudia disse...

Querida Parabéns!!!

Amor, Saúde, Paz, $$ e tudo o mais que seu coração desejar.

Beijos serranos

Cacau

elizabeth disse...

Parabéns!Lisandra pelo seu aniversário.Deus a abençôe,com muita saúde e realizações.Votei em vc.pelo top blog.usei meu e-mail lojasbethgold do elo7,estou na torcida por vc.abraços.antenadasemneuranemfrescura.

Filipe disse...

Muitos parabéns pelo seu aniversário e felicidades!
Bjs

Cláudia=^.^= disse...

Flor, muita felicidades nesse dia e muito mais sucesso, pois vc é muito talentosa. Bjk

Milena disse...

Parabéns muitos anos de vida!!
Que Deus te abençõe hoje e sempre.
bjs

Unknown disse...

Olá, boa tarde!
Parabéns e muitas felicidade.
Abraços e bom fim de semana.
MARLI

donna maria disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE COM MUITA SAUDE PAZ E AMOR!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS

manfarita disse...

Ai que delicia, 28 aninhos, que bom!! Parabéns, que Deus te abençoe sempre, te de tudo o que você precisa pra ser feliz!!
Beijos
Paula

Thelma Menezes disse...

Minha querida,
Muitas felicidades, saúde, paz e principalmente muito sucesso. Você é da idade da minha filha.

Beijinhos

Artes da Pitylika disse...

Que nesta arte de viver, estamos sempre em construção, então te ofereço para sua nova etapa de construção de vida, um tijolinho de amor, outro de serenidade, outro de altruísmo, outro de benevolencia, com a argamassa do amor e da paz! Felicidades♥
Suely

Denise disse...

Parabéns!!
Q/ Deus te abençoe sempre. Vc é uma pessoa muito generosa e c/ certeza isso retorna c/ boas vibrações.
Bjs e muita luz.
Denise

http://montebiju.blogspot.com/ disse...

Muitas felicidades,amiga!!!!
Saúde,paz,luz...
Deus te abençoe!!!
Feliz Aniversário
Bj

Unknown disse...

Parabéns!!! Felicidades!!!! Saude!!!!! SucessO!!! beijinhos Andrea

elide franco disse...

Que DEUS te dê muita saúde e paz e os anjos digam amém.Felicidades e 1000 anos de vida.Sorte e sucesso em tudo.Bjos,Bjos,Bjos!!!!!

Cleusa Nery disse...

parabens amiga,muitas felicidades,bjs

ROSÂNIA disse...

LINDA LISANDRA PARABÉNS!!!ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO MEU BLOG E TÔ TE ESPERANDO LÁ ...
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Varal das Artes disse...

Felicidades flor.
Beijos
Karin Montone

Kath disse...

Parabéns fofa!

Mest disse...

Michisimas felicidades

Regina disse...

Olá Lisandra

Que voce seja muito feliz nesse seu dia, te desejo muitos anos de vida, com muita saúde e muitas alegrias.

um beijo no seu coração

Regina Célia

Danielle Alves/Suzano disse...

PArabéns....mil felicidades e muito amor no coração.

Wanessa Said disse...

Oi Querida Li, Meus Parabéns ... atrasadinhos!!!
Muitas Felicidades!!! Muita Paz, Saúde, Amor e Realizações!!!
Tudo de Bom pra vc!!!
Um beijo grande, com carinho,
Wan Said
P.S: Desculpe a demora, estava me recuperando de uma crise de fibromialgia!!!

mary disse...

Oi estou encantada com seu Blog! Ameiii. Me indique alguem que dá aulas em são paulo de bonecas de pano e feltro tão bela quanto as suas! Ah nascemos bem pertinho uma da outra faço niver dia21/08 e também fiz 28 anos! Bjs parabéns pelo blog e pelo niver